O 4º Congresso Distrital de Lisboa da JSD realiza-se este Sábado, dia 23 de Junho, na  Casa da Cultura Lívio de Morais (Mira Sintra), no Concelho de Sintra. Após as três primeiras edições dos Congressos Distritais em Odivelas, Loures e Cascais, é a vez de Sintra receber o órgão máximo da estrutura distrital de Lisboa da JSD. 

O 4º Congresso Distrital de Lisboa da JSD inicia-se pelas 10h e terá a seguinte Ordem de Trabalhos:

– Abertura e Boas vindas;

– Apreciação do mandato cessante;

– Apresentação e discussão das moções sectoriais;

– Apresentação das moções de estratégia global e candidaturas;

– Eleição dos órgãos Distritais para o mandato 2018/2020, aprovação da moção de Estratégia Global e aprovação de militantes honorários (urnas abertas entre as 15 e as 18 horas, a decorrer em simultâneo com a restante Ordem de Trabalhos);

– Votação das moções sectoriais;

– Tomada de Posse dos órgãos, após apuramento e publicitação

– Cerimónia de Encerramento (18h30) com a presença da Presidente da JSD, Margarida Balseiro Lopes e do Presidente do PSD Distrital de Lisboa, Pedro Pinto.

Terminou ontem o prazo de entrega de candidaturas aos órgãos distritais de Lisboa da JSD para o mandato 2018-2020, tendo sido entregue a Lista A com Tomás Gonçalves, a ser candidato a Presidente do Congresso Distrital de Lisboa e Alexandre Poço, recandidato a Presidente da Comissão Política Distrital de Lisboa.

Acompanha o 4º Congresso Distrital de Lisboa da JSD, este sábado, a partir das nossas redes sociais (Facebook e Instagram).