Mensagem do Presidente da JSD Distrital de Lisboa, Alexandre Poço, no 2º Relatório de Atividades do mandato 2018-2020:

Caro/a Conselheiro/a Distrital de Lisboa,

Este é o primeiro Conselho Distrital do ano, pelo que faço votos de um Excelente Ano de 2019 a todos. 

Concluímos 2018 e iniciamos 2019 de forma consistente, com ação e dinamismo em várias áreas, a liderar o combate político, cumprindo os objetivos e a estratégia definida para este mandato. Em traços gerais, o último trimestre foi marcado pela seguinte atividade da Distrital de Lisboa da JSD:

Esta agenda política demonstra a capacidade, a vontade e a dedicação existente na Comissão Política Distrital de Lisboa da JSD em liderar as causas das novas gerações. Temos demonstrado versatilidade e inovação nos temas, mas com prioridades claras, bem definidas e do conhecimento geral. É de destacar também o papel das reuniões regulares dos vários gabinetes na preparação da ação política da JSD Distrital de Lisboa.

Iniciamos 2019 com a certeza de que a JSD Distrital de Lisboa continuará a sua atividade política intensa, antevendo um ano em que entregaremos soluções de futuro às novas gerações. 

É nesse sentido que o nosso trabalho tem sido orientado: construir um modelo de desenvolvimento forte e justo que permita a cada um cumprir o seu projeto de felicidade e realização individual. 

Alexandre Poço

Presidente da JSD Distrital de Lisboa

Consulta o 2º Relatório de Atividades – Outubro de 2018 a Janeiro de 2019 aqui:

2º Relatório de Atividades: Outubro de 2018 a Janeiro de 2019 from JSD Distrital de Lisboa