No passado dia 18 de dezembro de 2019, a JSD Distrital de Lisboa renovou parceria BORA – Busca Organizada de Roupa e Alimentos com a Comunidade Vida e Paz até 31 de dezembro de 2020. 

Esta parceria, iniciada em Fevereiro de 2018, tem-se concretizado através da recolha contínua de bens na sede distrital da JSD e entrega à Comunidade Vida e Paz, visando apoiar a sua missão junto das pessoas em situação de sem abrigo. Os moldes de funcionamento da parceria continuarão os mesmo: recolha contínua na sede, entregas regulares à Comunidade por parte da JSD Distrital de Lisboa.

Desde o início do BORA, a JSD Distrital de Lisboa já efetuou várias entregas de bens alimentares e roupa à Comunidade Vida e Paz, numa relação de proximidade que em Fevereiro de 2019 se traduziu na realização de 2 voltas noturnas por parte de dirigentes da JSD do Distrito de Lisboa com as equipas desta instituição. 

A renovação da parceria “é um sinal de confiança na JSD e de reconhecimento da utilidade e da mais-valia de uma iniciativa como esta”, segundo Presidente da JSD Distrital de Lisboa, Alexandre Poço. 

A JSD Distrital de Lisboa agradece a todos os que têm contribuído para o sucesso do BORA e à Comunidade Vida e Paz por pretender renovar a parceria.