A JSD Distrital de Lisboa felicita o companheiro Rui Rio pela eleição para Presidente da Comissão Política Nacional do Partido Social Democrata (PSD), na sequência das eleições diretas do passado sábado, 13 de Janeiro de 2018.

Como é do conhecimento público, a JSD do Distrito de Lisboa (Distrital e Concelhias) apoiou e empenhou-se na candidatura do companheiro Pedro Santana Lopes, tendo o Presidente da JSD Distrital de Lisboa, Alexandre Poço, desempenhado funções de Mandatário Nacional para a Juventude da candidatura de Pedro Santana Lopes.

Após o escrutínio e a decisão soberana dos militantes do PSD, a JSD Distrital de Lisboa congratula Rui Rio pela vitória eleitoral e faz votos de que o novo Presidente do PSD consiga construir e afirmar em Portugal uma alternativa forte e combativa à frente de Esquerda de António Costa.

Portugal necessita de um PSD com força para a afirmação de um projeto alternativo e a JSD Distrital de Lisboa estará disponível, como sempre esteve, para ajudar o Presidente do partido na afirmação do nosso programa e das nossas ideias para o presente e futuro do país.

Alexandre Poço,

Presidente da JSD Distrital de Lisboa

15 de Janeiro de 2018