Relatório de Atividades

Trimestralmente, em data coincidente com os Conselhos Distritais de Lisboa da JSD, a Comissão Política Distrital divulga o Relatório de Atividades, onde consta a atividade e o trabalho desenvolvido pela JSD Distrital de Lisboa no trimestre anterior. 

Esta é a nossa forma de prestar contas. Prestar contas com quem nos elegeu na JSD do Distrito de Lisboa, mas também junto dos jovens que ambicionamos representar. Esta é a nossa forma de estar e fazer política. 

V Relatório de Atividades, Agosto a Novembro de 2017


A JSD conta hoje com 30 autarcas na área política da Lisboa AM. Ao todo, são 5 deputados municipais e 25 autarcas de freguesia, de Assembleia ou de Executivo. São estes 30 companheiros que irão representar a JSD nas bancadas e executivos do PSD ao longo dos próximos 4 anos. Em documento recente da Distrital, destacamos individualmente cada um dos 30 autarcas, com o respetivo cargo político nos órgãos autárquicos. Enquanto Presidente da JSD Distrital de Lisboa, felicito todos e faço votos para que enalteçam a Juventude Social Democrata com Dedicação ao trabalho em prol das comunidades que nos elegeram, e que Liderem na defesa de causas que contribuam para o desenvolvimento e bem-estar das nossas populações.

Alexandre Poço, Presidente da JSD Distrital de Lisboa, na mensagem aos Conselheiros Distritais

Neste V Relatório, fica também a par da atividade da JSD Distrital de Lisboa no pós-autárquicas de 1 de Outubro de 2017: as críticas ao governo socialista, a reunião com os NESD do Distrito de Lisboa, os novos autarcas da JSD, o lançamento do Concurso Robert Schuman, a apresentação do documento político do Mês do Emprego, “Competitividade: Por um Portugal com Futuro” e a posição unânime do Distrito de Lisboa da JSD nas diretas do PSD. 

Podes ver aqui este e os anteriores Relatórios de Atividades da JSD Distrital de Lisboa.