Decorreu até ao passado dia 11 de Novembro a 2ª edição do Concurso Robert Schuman, no qual a JSD Distrital de Lisboa desafiou os jovens sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – o Nosso Mundo em 2030.

Reconhecendo a importância dos ODS no contexto europeu, a JSD Distrital de Lisboa escolheu este como o tema da 2ª edição do Concurso Robert Schuman.

O concurso contou com um júri composto pelo eurodeputado Carlos Zorrinho (S&D), o eurodeputado Carlos Coelho (PPE) e o Presidente da JSD Distrital de Lisboa, Alexandre Poço.

Após análise dos trabalhos enviados por parte do júri, a JSD Distrital de Lisboa tem o prazer de anunciar os vencedores do Concurso:

Como prémio, os vencedores do Concurso Robert Schuman da JSD Distrital de Lisboa terão como prémio a visita ao Parlamento Europeu, em Bruxelas, de dia 2 de Dezembro a 4 de Dezembro, com o patrocínio do Deputado Carlos Coelho.

A JSD Distrital de Lisboa aproveita a oportunidade para agradecer a todos os que participaram no Concurso, que com as suas ideias enriqueceram a discussão sobre os ODS e a Europa.