É com grande honra que aceitei e assumo o lugar na lista de candidatos a deputados do círculo eleitoral de Lisboa!

Fazer parte integrante da lista do PSD significa poder transmitir a minha visão sobre as diferentes temáticas que envolvem o nosso concelho, distrito e o país.

A minha maneira de estar na vida foi essencialmente moldada pelo associativismo estudantil, ou seja, não ficar parado perante as adversidades e injustiças, mas sim agir em conformidade para as suprir, criando soluções imediatas e permanentes sem hipotecar o futuro.

Cresci no concelho de Loures e estudei no concelho de Lisboa, tendo enfrentado muitos dos problemas da minha geração.

Hoje muitos jovens deparam-se com o problema da habitação no nosso distrito. Não por não existir oferta, mas porque a oferta não é compatível com os vencimentos auferidos pelo português médio. Como quer o Governo promover a natalidade em Portugal se os jovens não conseguem sair de casa, têm vencimentos baixos e consequentemente adiam o seu projeto de vida.

Conforme o artigo 152º da nossa Constituição da República, embora integre a lista de candidatos a deputados do círculo eleitoral de Lisboa, irei representar todo o país, e este não é um país que se preocupa com os seus jovens, mas sim um país que adia a emancipação do individuo, e que o obriga a viver para trabalhar. 

Na qualidade de candidato a deputado podem contar comigo para numa primeira fase intervir junto dos restantes elementos da lista do PSD na definição do programa, e posteriormente às eleições ser uma voz que se faça ouvir junto dos eleitos do PSD para que o nosso país se torne mais justo e equitativo.

Assim no dia 6 de outubro, votem PPD/PSD – Portugal Precisa!

Vasco Teles Touguinha

Candidato por Loures